menu
Todas as cargas horárias
Cursos de 40 horas
Cursos de 60 horas
Cursos de 80 horas
Cursos de 200 horas
Cursos de 240 horas
Cursos de 280 horas
CURSO PHOTOSHOP

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

O curso fala sobre o Adobe Photoshop, que é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. Aproveite!

CURSO PLANEJAMENTO DE COMPRAS

Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Planejamento Estratégico; Compras E Sua Função; Conceituação E Objetivo De Compras; Tipos De Decisão De Compras Das Organizações; Compras Centralizadas X Descentralizadas; Processos De Decisão Quanto À Compra; Novas Formas De Comprar; Atuação De Compras; Ações De Suprimentos; Ações De Apoio Principais Papéis Exercidos Em Compras Individuais E Organizacionais; Lote Econômico De Compras (Lec); Ética Em Compras; Gestão De Estoques.

CURSO PLANEJAMENTO DE MARKETING

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que deve ser regularmente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele a empresa pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade. Existem vários modelos de plano de marketing e é impossível dizer que um único formato possa atender as necessidades de todo tipo de empresa.

CURSO PLANEJAMENTO DE MARKETING

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Definições Sobre Marketing; Marketing E Relações; Plano De Marketing;Ambiente Interno; Fatores Sobre Os Negócios; Fatores Positivos Para A Organização; Benefícios Do Plano De Marketing;Realizar O Planejamento;Ambiente De Marketing; Ambiente De Marketing Ii; Fornecedores E Intermediários; Clientes E Público; Ambientes Demográfico E Econômico; Ambiente Natural; Ambiente Tecnológico; Ambiente Cultural; Plano De Negócio Para Perspectivas De Sucesso; Plano De Marketing E Comunicação Digital (Pmcd); Comunicação Com O Cliente.

CURSO PLANEJAMENTO DE VENDAS

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

O processo do Planejamento de Vendas envolve uma sequência determinada de passos que precisam ser seguidos para obter o melhor resultado quando o plano for implementado. O Plano de Vendas deve ter, sobretudo, coerência com a realidade do mercado e da empresa, precisa ser ousado e desafiador, mas deve ser viável.O Plano de Vendas resulta no somatório de vários planos menores construídos a partir de focos de mercado que desejamos atingir. O Plano de Vendas deve traduzir na prática o direcionamento estratégico da empresa em relação ao mercado, produtos e forma de atuar.

CURSO PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO

Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs

Atividades De Planejamento E Controle Da Produção; Fluxo De Informações Do Pcp ; Previsão De Demanda; Planejamento De Recursos ; Planejamento Mestre Da Produção ; Planejamento De Materiais ;Planejamento E Controle Da Capacidade ; Programação E Sequenciamento Da Produção; Controle Da Produção E Materiais ; Mrp ; Mrp Ii; Crp. Jit ; As Duas Fases Do Jit; Opt; Os Princípios Da Filosofia Do Opt; Aplicabilidade Dos Sistemas De Pcp E Potenciais Combinações Dos Mesmos (Sistemas Híbridos) ; Vantagens E Desvantagens Dos Sistemas De Pcp ;Fluxo De Informações Do Pcp .

CURSO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

O Planejamento Estratégico é o processo de elaboração da estratégia, na qual se definiria a relação entre a organização e o ambiente interno e externo, bem como os objetivos organizacionais, com a definição de estratégias alternativas. O Planejamento estratégico é um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada.

CURSO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

Estratégia Empresarial e Planejamento Estratégico são partes integrantes do pensamento empresarial. O fator mais importante na elaboração do Planejamento Estratégico não é propriamente a escolha de um modelo formalmente estruturado. O fator mais importante é que haja aceitação e credibilidade na sua elaboração, que ele conte com o apoio de todas as lideranças da empresa.

CURSO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Conceito E Evolução; O Planejamento Estratégico Como Ferramenta De Competitividade; Metodologias Que Abordam O Planejamento Estratégico; A Escola Empreendedora; A Escola Do Aprendizado; A Escola Ambiental; Definição De Uma Pequena Empresa; A Sobrevivência Das Pequenas Empresas; Vantagens E Desvantagens Competitivas; O Planejamento Estratégico Na Pequena Empresa; Os Tipos De Particularidades Da Pequena Empresa E O Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico Como Ferramenta De Gestão E Competitividade Na Pequena Empresa; A Influência Do Pe Na Gestão E No Desenvolvimento Das Pequenas Empresas; Metodologia Da Implementação; Considerações Finais.

CURSO PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs

O planejamento financeiro estabelece o modo pelo qual os objetivos financeiros podem ser alcançados. Um plano financeiro é, portanto, uma declaração do que deve ser feito no futuro. O planejamento financeiro é uma parte importante do trabalho do administrador. Definindo os planos financeiros e orçamentos ele estará fornecendo roteiros para atingir objetivos da empresa.