menu
Cursos com Certificado Web Grátis por apenas R$14,90
CURSO LIBERDADE SINDICAL

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Direito Sindical E Direito Coletivo Do Trabalho; Evolução Histórica; Princípios Gerais Do Direito Sindical; Estrutura Clássica Da Organização Sindical; Liberdade Sindical; Unicidade Versus Pluralidade Sindical; As Centrais Sindicais E O Sistema Brasileiro; A Legalização Das Centrais Sindicais; Lei 11648/2008 E Sua Constitucionalidade; Dissídios Individuais E Dissídios Coletivos; Legislação Anterior Ao Cdc (Lei 8078/90); O Direito Processual Coletivo E O Microssistema; Direito Processual Coletivo - Direito Processual Coletivo Especial X Direito Processual Coletivo Comum; Interesse Público Primário, Interesse Público Secundário E Interesses Transindividuais; Princípios Específicos Do Direito Processual Coletivo Comum; Substituição Processual Ampla E Geral; Autorização Assemblear E Rol De Substituídos; Dos Núcleos Permanentes De Métodos Consensuais De Solução De Conflitos.

CURSO NEGOCIAÇÃO COLETIVA E SINDICATOS

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Convenções E Acordos Coletivos De Trabalho; Natureza Jurídica Da Contratação Coletiva; Do Período De Vigência Da Contratação Coletiva; Democratização Normativa Estatal; Técnicas De Solução Dos Conflitos; Do Artigo 620 Da Clt; Da Revogação Dos Contratos Coletivos; Os Sindicatos E Os Limites Do Poder De Negociar - Parte 01; Os Sindicatos E Os Limites Do Poder De Negociar - Parte 02; Limites A Negociação Coletiva; O Discurso Da Flexibilização; A Flexibilização Frente Ao Limite De Negociar; Limites Do Negociado Sobre O Legislado - Parte 01; Limites Do Negociado Sobre O Legislado - Parte 02; Cláusulas Normativas Benéficas Ao Contrato De Emprego Dos Trabalhadores; As Normas Coletivas E O Artigo 468 Da Clt - Parte 01; As Normas Coletivas E O Artigo 468 Da Clt - Parte 02; Considerações Finais.

CURSO O COMÉRCIO ELETRÔNICO EMPRESARIAL

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; As Bases Conceituais Do Comércio Eletrônico; Estrutura Genérica Para Comércio Eletrônico; Comércio Eletrônico Orientado Para O Consumo; Ambiente Digital; Comércio Eletrônico Na Internet; Estrutura Do Comércio Eletrônico - Parte 01; Estrutura Do Comércio Eletrônico - Parte 02; Marketing; Mercado Eletrônico; Integração Eletrônica; Personalização Em Massa; Estratégias De Negócios; Processo De Compras Eletrônicas; Considerações Finais.

CURSO O DESVIRTUAMENTO DO CONTRATO DE ESTÁGIO

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Origens Do Trabalho; Possiveis Origens Do Estágio; A Era Da Revolução Industrial; Marco Histórico Trabalhista; Contrato De Trabalho; Elementos Do Contrato De Trabalho; Modalidade Do Contrato De Trabalho; Requisitos Do Contrato De Trabalho; Do Contrato De Estágio; A Primeira Lei Do Estágio; A Segunda Lei De Estágios; Conceito; Requisito Do Contrato De Estágio; A Fraude No Contrato De Estágio; Vantagens E Devantagens Com A Criação Da Lei 11.788 De 2008; Beneficios Do Empregador Com O Desvirtuamento Do Estágio; Jurisprudências; Disposições Finais.

CURSO O INDICADOR ECONÔMICO EVA - ECONOMIC VALUE ADDED

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Vantagens E Desvantagens; Gestão Financeira Com Base No Eva; Métodos De Cálculo; O Endividamento Nas Empresas; Conceitos E Análise; Formas E Regulação Na Captação De Recursos; A Gestão Baseada No Valor (Gbv) E Criação Do Valor; Aspectos Estratégicos - Financeiros Do Eva E Suas Aplicações; O Sistema De Custo Baseado Em Atividades (Abc), Seu Potencial E Limitações Frente À Criação De Valor; Integração Do Abc Com O Eva; Sistemas De Avaliacao De Performance E Sua Implementacao; Indicadores Tradicionais De Avaliação De Desempenho Empresarial; Indicadores De Avaliacao De Desempenho Empresarial Baseados No Valor; Considerações Finais.

CURSO O MARKETING ESPORTIVO

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Marketing Esportivo; Segmentação De Mercado; O Mix Do Marketing Esportivo; Métodos Promocionais No Esporte; A Marca Esportiva; Conceito De Marca Esportiva; Futebol Como O Melhor Produto Do Marketing Esportivo; Futebol Como Negócio; Características Do Marketing Esportivo; Esporte No Marketing E Marketing Do Esporte; Pib Do Esporte; Geração De Renda E Emprego No Marketing Esportivo; Desenvolvimento Através Do Marketing Esportivo; Riscos Do Marketing Esportivo; Considerações Finais.

CURSO OMBUDSMAN - O PAPEL DAS OUVIDORIAS EMPRESARIAIS

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

a origem do ombudsman; a universalização do ombudsman; características do ombudsman; a ouvidoria no Brasil - parte 01; a ouvidoria no brasil - parte 02; estrutura operacional da ouvidoria; pública ou privada; interna ou externa; forma de atendimento; mandato e prazo de solução; responsabilidade social empresarial; ouvidoria e responsabilidade social empresarial - parte 01; ouvidoria e responsabilidade social empresarial - parte 02; análise comparativa: teoria e prática da ouvidoria em relação à responsabilidade social empresarial; considerações finais.

CURSO OPTOMETRIA

Valor: R$14,90 Carga Horária: 80Hs

A Optometria é uma ciência da área da saúde, com base na física. A profissão existe no mundo há mais de cem anos, sendo praticada em mais de 130 países. A palavra optometria deriva etimologicamente do grego. A Optometria é uma ciência especializada no estudo da visão, especificamente nos cuidados primários da saúde visual.

CURSO PATOLOGIA CLÍNICA

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Introdução; Inflamação Aguda; Alterações Vasculares E Celulares Da Inflamação; Fagocitose; Lesões Reversíveis ; Regulação Do Crescimento Celular; Lesões Irreversíveis; Morte Celular Por Apoptose; Deposição De Cálcio E Calcificação Patológica; Pigmentos E Pigmentação Patológica; Trombose- Coagulação Intravascular Disseminada ;Embolia Pulmonar; Infarto; Arterosclerose ; Controle Do Equilíbrio Dos Fluidos Orgânicos; Transtornos Do Crescimento ; Tumores Benígnos E Malígnos; Pneumoconiose ; Carcionogênese;

CURSO PLANEJAMENTO DE MARKETING

Valor: R$14,90 Carga Horária: 60Hs

Definições Sobre Marketing; Marketing E Relações; Plano De Marketing;Ambiente Interno; Fatores Sobre Os Negócios; Fatores Positivos Para A Organização; Benefícios Do Plano De Marketing;Realizar O Planejamento;Ambiente De Marketing; Ambiente De Marketing Ii; Fornecedores E Intermediários; Clientes E Público; Ambientes Demográfico E Econômico; Ambiente Natural; Ambiente Tecnológico; Ambiente Cultural; Plano De Negócio Para Perspectivas De Sucesso; Plano De Marketing E Comunicação Digital (Pmcd); Comunicação Com O Cliente.