Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
O curso vem mostrar que é possível pensar inúmeras alternativas para indivíduos e grupos lidarem com os conflitos. Estes podem ser ignorados ou abafados, ou sanados e transformados num elemento auxiliar na evolução de uma sociedade ou organização. Aproveite!
Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs
Introdução;Como Elaborar Um Cardápio Perfeito; Tipos De Modalidade De Serviço; Cardápio Mediterrâneo; Cardápio Da Dieta Do Tipo Sanguíneo; Cardápio Da Dieta De Carboidratos; Cardápio Da Dieta Ortomolecular; Cardápios Hospitalares; Leis Da Alimentação; A Importância Do Chef De Cozinha Em Um Restaurante; Cardápio Da Dieta Da Proteína; A Importância Do Nutricionista Na Elaboração Do Cardápio; Guia Alimentar; Ingestão Diária Recomendada; Programa De Política Nacional De Alimentação E Nutrição; Programa De Alimentação Do Trabalhador; Como Fazer Um Cardápio Saudável; Programa De Educação Alimentar; Estratégias De Educação Alimentar.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
A elaboração de um cardápio adequado, bem trabalhado e coerente com o público alvo é uma das ferramentas de marketing que é utilizada em hotelaria para ajudar a alavancar e a impulsionar as vendas do setor de alimentos e bebidas. A capa e as cores escolhidas para compor um cardápio ou menu devem refletir a imagem do restaurante, auxiliando na identificação de sua tipologia, coerentes com o ambiente encontrado. Para tanto, a escolha do papel adequado é o primeiro passo para a confecção e sucesso de um cardápio.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
Falar em público é uma das atribuições mais importantes de todo profissional, seja para apresentar um projeto, vender uma ideia ou até mesmo participar de uma reunião. Mas ainda é uma tarefa que inspira medo e pode ser decisiva para o sucesso de muitas pessoas. A comunicação, quando eficaz, se dá através de atos simples e naturais, resultados de muito tempo de treino e observação.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
O curso vem mostrar como organizar um evento de negócios é algo delicado e muito mais simples do que possa parecer, no entanto requer critérios básicos a serem estudados e anotados para que possam ser colocados em prática, garantindo o sucesso, o bem-estar e a satisfação tanto de quem organiza, quanto de quem é convidado. Aproveite!
Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs
Introdução; Fraude E Corrupção; Triângulo Da Fraude; Pressão Situacional; Percepção Moral; Oportunidade De Cometimento Da Fraude; Compliance Na Prevenção À Fraude Organizacional - Parte 01; Compliance Na Prevenção À Fraude Organizacional - Parte 02; Programas De Gestão Da Ética - Parte 01; Programas De Gestão Da Ética - Parte 02; Códigos De Ética E De Conduta; Canal De Denúncia; Programas De Treinamento Em Ética; Fatores Relacionados À Fraude.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
O curso fala sobre a Comunicação, que funciona como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. Deste ponto de vista, a comunicação inclui temas técnicos (por exemplo, a telecomunicação), biológicos (por exemplo, fisiologia, função e evolução) e sociais (por exemplo, jornalismo, relações públicas, publicidade, audiovisual e meios de comunicação de massa). Aproveite!
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
Linguagem é qualquer e todo sistema de signos que serve de meio de comunicação de ideias ou sentimentos através de signos convencionados, sonoros, gráficos, gestuais etc., podendo ser percebida pelos diversos órgãos dos sentidos, o que leva a distinguirem-se várias espécies de linguagem: visual, auditiva, tátil, etc., ou, ainda, outras mais complexas, constituídas, ao mesmo tempo, de elementos diversos.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 80Hs
A função de Marketing & Comunicação (M&C) é uma realidade cada vez mais institucionalizada nos serviços, a qual, sendo uma inovação na gestão das Instituições, não questiona quem gere, mas faz questionar quem é gerido, atendendo ao seu enquadramento e forma de intervenção.Uma comunicação bem planejada aumentará a aderência de uma marca na memória de seu público, portanto, é preciso traçar estratégias para a sua introdução, e isso envolve aspectos culturais como também outros que possam ser determinantes para o desenvolvimento, o exercício e a perfeita continuidade da ação.
Valor: R$21,90 Carga Horária: 60Hs
Introdução; Comunicação Empresarial - Parte 01; Comunicação Empresarial - Parte 02; Formas De Comunicação Empresarial; Comunicação Interna; Objetivos Da Comunicação Interna; Canais De Comunicação Na Empresa - Parte 01; Canais De Comunicação Na Empresa - Parte 02; Elementos Da Comunicação; Feedeback; Fluxos De Informação; Comunicação E Transparência; Eficácia Da Comunicação; Boato Organizacional; Considerações Finais.